Quem Somos

Olá, seja bem-vindo ao nosso site! Nós somos uma equipe de apaixonados pela Catedral de Pedra de Canela, uma das mais belas e imponentes igrejas do Brasil e do mundo.

Neste site, você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre essa maravilha da arquitetura gótica e da fé, que é um dos principais símbolos da cidade de Canela e da região da Serra Gaúcha.

Aqui, você vai conhecer a história da Catedral, curiosidades e os eventos que acontecem na Catedral de Pedra de Canela, que foi construída em 1953 em estilo gótico inglês. Você também vai descobrir as melhores dicas de turismo, gastronomia, hospedagem e lazer na cidade de Canela e nas cidades vizinhas, como Gramado, Cambará do Sul, Nova Petrópolis e outras mais.

Nós criamos este site com muito carinho e dedicação, para compartilhar com você a nossa admiração e o nosso amor pela Catedral de Pedra de Canela, que é um patrimônio histórico, cultural e religioso. Esperamos que você goste do nosso conteúdo, e que ele te inspire a visitar e a se encantar com essa obra-prima da engenharia e da arte sacra.

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou comentário, entre em contato conosco pelo nosso e-mail ou pelas nossas redes sociais. Nós ficaremos felizes em te responder e em te ajudar a planejar a sua viagem para Canela. E se você já conhece a Catedral de Pedra, compartilhe conosco as suas experiências, as suas fotos e as suas impressões. Nós adoramos saber o que os nossos visitantes pensam e sentem sobre essa joia da Serra Gaúcha.

Importante ressaltar que nosso site  não possui vínculo religioso com a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Canela (Catedral de Pedra), não representamos nem queremos representar a Paróquia, o site tem objetivo apenas histórico, turístico e informativo.

O site não agenda casamentos, batizados, missas ou qualquer outra celebração religiosa que envolva a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes.

Deixamos aqui o link da Diocese de Novo Hamburgo onde você pode entrar em contato direto com a Paróquia.

Atenciosamente,

Equipe do Portal Catedral de Pedra

Dúvidas e sugestões whatsapp: (54) 99298-9897

Obrigado pela sua visita, e volte sempre!